Resultado será divulgado no 7º Congresso Latinoamericano Steel Frame em São Paulo, de 24 a 25 de outubro de 2024

A segunda edição da pesquisa sobre o perfil da construção off-site no Brasil será apresentada no 7º Congresso Latinoamericano Steel Frame em 2024. Desenvolvida pelo Instituto de Tecnologias de Industrialização das Edificações (ITIE), este trabalho visa fornecer um raio-x detalhado do cenário da construção off-site no país, qualificando dados que beneficiarão todo o ecossistema, incluindo empresas, profissionais e instituições do segmento. A participação na pesquisa é aberta e inclui profissionais contratantes ou consumidores da construção civil, profissionais e empresas da construção tradicional e industrializada. O questionário é simples e leva cerca de cinco minutos para ser preenchido. A pesquisa pode ser acessada no link https://cursos.imc2.com.br/pesquisa-nacional-do-mercado-de-construcao-off-site Ao responder, o participante terá acesso aos resultados da 1ª edição, realizada em 2023.

O 7º Congresso Latinoamericano Steel Frame reunirá profissionais e empresas do setor ao longo de dois dias em São Paulo (SP). Este evento é reconhecido como o mais importante da América do Sul para Light Steel Frame, Sistemas Industrializados e novas tecnologias da construção. O evento será realizado de 24 a 25 de outubro de 2024 no Distrito Anhembi. Os participantes terão a oportunidade de conhecer grandes soluções e experiências, fazer novos negócios e debater sobre os sistemas construtivos mais eficientes, sustentáveis e inovadores do mercado, como Light Steel Frame, Wood Frame, Construção Modular e Drywall.

Serviço:

O que: 7º Congresso Latino-Americano de Steel Frame e Construção Industrializada; 7ª Expo Experience de Construção Industrializada

Quando: 24 e 25 de outubro de 2024

Onde: Distrito Anhembi

Realização: Take Comunicação e Eventos (55 11 98559-5353)

Contato: atendimento@congressosteelframe.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *