Take Comunicação

Empresa especializada em eventos, assessoria de comunicação e marketing com experiência e conhecimento em sistemas construtivos, inovação, tecnologia, e sustentabilidade da construção civil.

Realizadora do Congresso Latino Americano de Steel Frame, do Fórum de Negócios de Sistemas Construtivos Inovadores, Encontros Regionais de Construção a Seco, Simpósios e Ciclos de Palestras.

“O LSF avança em diversos países e tem se mostrado uma alternativa para a construção civil, alinhada às necessidades deste século: rapidez, qualidade, redução de impacto ambiental, mão de obra qualificada. O crescimento do número de construções e projetos em execução em Light Steel Frame suscita um novo olhar e um urgente comprometimento da construção civil e de suas principais lideranças com essa realidade.”

Luana Carregari
Diretora Take Comunicacao
Diretora da Mictech – Cursos Capacitação LSF

2017
Encontros Regionais
de Construção a Seco

Recife

Brasília

2016
2º Congresso LSF

Veja a revista!

Baixar

Quem se encantou em 2015 , se surpreendeu em 2016 e percorreu o país em 2017 conhecendo os avanços, soluções e desafios do LSF no Brasil vai conhecer em junho os novos cenários para o setor da construção civil e os projetos que propõe novos paradigmas e vem revolucionando a forma de pensar a construção civil.

O que falam do Congresso

  • Valter Cover

    (Presidente da ABRAMAT - Associação Brasileira de Materiais de Construção)

    “Tenho certeza que o II Congresso Latino-americano de Light Steel Frame vai contribuir para a discussão e busca de soluções para o conjunto de desafios e contribuirá para o desenvolvimento da construção industrializada no Brasil e na América Latina”

  • Reginaldo Peronti

    (Diretor Técnico Adjunto - CAU\SP - Conselho De Arquitetura e Urbanismo de São Paulo)

    “É uma honra para nós, no CAU-SP apoiar um evento dessa natureza, porque esta tecnologia valoriza demais os profissionais da arquitetura e o projeto, uma cultura que está faltando nesse país. sempre que houver eventos como este, o CAU estará junto.”

  • Márcio Pernambuco

    (Engenheiro civil, conselheiro do CREA-SP)

    “Esse congresso faz com que mais pessoas tenham abertura e informações para mudar conceitos que estavam enraizados, que estavam errados e possam evoluir nesse sistema construtivo. Eu acho muito saudável este congresso, que já é o segundo. nós estivemos aqui também no primeiro com muito prazer de ver que mais pessoas estão buscando esta alternativa que é muito viável para o mercado brasileiro”

  • João Bosco Nunes

    (Engenheiro – CREA-SP)

    “Esse é um evento belíssimo, que acontece em um momento muito difícil pelo qual o nosso país passa agora, e prova que estamos todos buscando soluções construtivas sustentáveis e viáveis para o país”

  • Renato Genioli Jr

    (Conselheiro consultivo e membro do comitê de tecnologia e qualidade do Sinduscon-Sindicato da Indústria da Construção)

    “O SINDUSCON tem acompanhado com interesse o desenvolvimento do steel frame e parabeniza a organização pela realização deste evento. Quanto mais conhecimento for disseminado, melhor será a integração dos elos da cadeia produtiva para atender as necessidades dos clientes finais”

  • Eduardo Éboli

    (Gerente de marketing e inteligência de mercado da Gypsum)

    "Encerramos nossa participação do II Congresso Steel Frame com a certeza de que foi acertada a decisão de patrocinar o evento, que ocorreu simultaneamente a um grande acontecimento da história política recente do Brasil, e, ainda assim, pudemos contar com a presença maciça de profissionais da construção. O conteúdo consistente e a apresentação de cases e novidades mostra que estamos prontos para oferecer ao mercado o melhor da construção metálica e a seco. da nossa parte, tivemos a oportunidade de mostrar nosso portfólio de soluções construtivas e pudemos lançar produtos e sistemas inovadores"

  • Dennis Deppner

    (Technical Services Manager - Master Wall - EUA)

    “O congresso proporcionou uma visão ampla do steel frame no Brasil e na América do Sul, incluindo aspectos econômicos, oportunidades e design”

As últimas inovações técnicas apresentadas pelos principais expoentes do mercado.
Não Perca tempo inscreva-se agora no mais importante evento no setor da América Latina

Inscreva-se agora!

Patrocínio

Apoio